quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Push Play: CDZ, o início de tudo

Yo!
Pra começar o Push Play em grande estilo (e talvez um pouco diferente do que alguns imaginaram, que seria com uma canção de shoujo), eu escolhi uma das muitas aberturas de CDZ - Cavaleiros do Zodíaco. Um PP mais saudosista, como vocês podem ver, mas tem ua razão. Quem é da década de 90 (como eu), assistia os Cavaleiros na extinta TV Manchete e nem sonhava em baixar CDZ no áudio original. Pois então, o CDZ foi um dos primeiros animes que assisti na vida (e de que me recordo), eu tinha uns 4 anos (não lembro exatamente...) e essa música ecoou na minha mente por anos, nem sei se é uma das primeiras aberturas...

Mas, enfim, ao que interessa. Recordem comigo Pegasus Fantasy - Edu Falaschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário