sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Personagem do dia: Mogami Kyoko

Yo!!!
Acho que andei dando pistas de que logo faria dela uma personagem do dia... É simples: ela está entre os meus personagens preferidos do MAL e tem uma foto enorme dela estampando o twitter da Shoujo Sou. A verdade é que essa figurinha me impressiona desde que fui apresentada à ela e gostaria que passasse a impressionar vocês também!

Nome: Mogami Kyoko
Anime/mangá: Skip Beat!
Mais chamada por: Kyoko, Mogami-san
Bio: Kyoko é uma jovem órfã, que vivia no interior junto com a família de Fuwa Sho. O garoto tinha muitas ambições, a principal delas era entrar para o show biz e para isso, ele teria que ir para a capital. Com medo de ir sozinho, Sho convida Kyoko (que é apaixonada por ele) a embarcar nessa viagem também, convite que é prontamente aceito por ela. Porém, as reais intenções de Sho estão bem longe de ser amor - o que ele queria é que Kyoko fosse como uma empregada pra ele. Ao descobrir suas intenções, qualquer garota ficaria destruída, mas Kyoko achou forças para prometer uma vingança à Sho: ela também entraria para o show biz e seria mais famosa do que ele.
Shoutaro, seu idiota!!!

Personalidade: normalmente, Kyoko é muito calma e tranquila mas pisa no calo dela pra ver e determinada. Batalhadora, se esforça ao máximo para conseguir tirar pelo menos uma casquinha de seu então inimigo, Fuwa Sho. Apesar de sua personalidade sofrer mudanças (devido ao ocorrido com Sho), ela não deixa de ser uma figura simpática e interessante, sem contar que é muito inteligente e controlada (quem resistiria à tentação de chorar horrores depois de descobrir a verdade, na frente daquele que amou um dia?).
Expectativas: ela espera cumprir sua vingança, entrar para o show biz e terminar seus estudos, coisa que não conseguiu fazer graças ao belo Shoutaro #ironiamodeon

Kyoko versão anjo
Considerações finais: como vocês podem ver, Kyoko é um exemplo de "a vida me deu centenas de limões e eu fiz centenas de limonadas!" xD Eu a admiro especialmente por isso, por causa dessa força interior que ela nem sabia que possuía, mas que a ajudou num dos momentos mais humilhantes de sua vida. E o bom é que a Kyoko dá o recado, logo no começo do anime: essa força interior (simbolizada por uma caixa quando aberta) todos nós possuímos e podemos fazer dela o que bem desejarmos. Que façamos para o bem, então!

Mais: na wikipedia do Skip Beat! (em inglês), você encontra muuuuitas informações, até mesmo sobre um dorama (que eu nem sabia que existia, mas procurarei assistir ^^) da história.
Ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário